[Aviso]Importante + Att

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aviso]Importante + Att

Mensagem por W.Khalifa em Sex Nov 11, 2016 12:20 pm

Galera Call Manuel não precisará se preocupar com o fórum, pois eu irei administra-lo, e aqueles que eu achar necessário irei adicionar na Administração para nos ajudar, Lógico a Administração fechou, em breve irei ver quem eu coloco mais.

Todas dúvidas sobre qualquer assunto relacionado a séries/filmes me chamem via MP por favor.

Atualizações/Customizações fórum:
- Foi adicionado no perfil e nas mensagens o sistema de ( Nome Artístico ), para não haver confusões etc;
- Foi adicionado o balãozinho que ficará em cima de nossos nomes ( Apenas na equipe da Direção, Administração e Empresário ), Ex: ao passar o ponteiro do mouse em cima de nossos nomes aparecerá * Empresário geral do Fórum* Demonstração:
- Foi adicionado os nick's antigos do fórum, caso alguém queira modificar, não iremos prendê-los, se enjoar do seu nome aqui no nosso fórum fale comigo via MP. Smile

@EDIT
Galera venho avisar também que irei ficar 1 dia afastado do fórum, irei deixar nas mãos do Diretor: [GSF]Hawnthorn, já fiz tudo que tinha que fazer, vou dar um pouquinho de tempo, até amanhã, todas dúvidas chamem ele.

Até mais cheers
W.Khalifa
Administrador
Administrador

Re: [Aviso]Importante + Att

Mensagem por W.Khalifa em Ter Nov 22, 2016 5:33 pm

UP!
Atualizado com img's;
W.Khalifa
Administrador
Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo