1 episódio de sangue ruim: concluido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1 episódio de sangue ruim: concluido

Mensagem por Call Manuel em Qua Nov 09, 2016 1:50 pm

Olá pessoal, o roteiro do 1 episódio da série sangue ruim está concluído, todos os que forem participar da gravação fiquem atentos pois a gravação começará sábado, não determinarei a hora pois nem todos estarão livres em uma mesma hora, porém antes do sábado quero que todos falem comigo seus horário para gravar, não será necessário todos estarem presentes na gravação como atores principais mas podem estar como atores secundários exemplo: pessoas passando na rua, comprando ou dançando, conversando etc. Qualquer um que não puder gravar no sábado fale comigo para gravarmos ou na sexta ou no domingo, vou fazer de tudo pra segunda feira ja está todo dublado editado e enviado para o fórum da Nwd.

As skins de atores principais deixo vocês escolherem, porém se não estiver condizente com seu personagem teremos de mudar, pois quero que a série dê uma impressão de profissionalismo,
*outra coisa já que a gravação está marcada pro sábado é preciso dos áudios antes de gravar para determinar quantos segundos ou minutos um personagem falará, todos os que tiverem dúvida de como dublar seu personagem fale comigo que eu darei uma demonstração de como você deve falar, ma será apenas pra que tenha uma noção, você ao capitar a ideia pode melhorar a sua forma de interpretar sua fala.

boa sorte a todos!
Call Manuel
Diretor
Diretor

http://movies-and-news.forumeiros.com

Re: 1 episódio de sangue ruim: concluido

Mensagem por W.Khalifa em Qua Nov 09, 2016 6:21 pm

UP!
W.Khalifa
Administrador
Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo